Cultura (des)apropriada?

12825594_10205690488210748_1642400668_n

O Fórum Popular de Cultura de Contagem convida a todos os interessados na área cultural para uma conversa sobre o panorama atual de Contagem, no dia 9 de março. O encontro pretende dar vazão para uma demanda de formação, e em função disso discutiremos conceitos relacionados à luta por políticas culturais e estudaremos um texto de Adebal de Andrade Júnior, doutorando em Antropologia Cultural, mestre em Ciências Sociais, e ex-consultor da UNESCO. Para que os interessados possam lê-lo antes do encontro, ele está disponibilizado neste link.

Faremos também uma avaliação de toda conjuntura no que se relaciona à área cultural. Para isso, pedimos aos artistas, produtores, ao público engajado, entidades e empresas do ramo que repliquem esse convite e compareçam para nos ajudar a fazer uma leitura do panorama atual e pensar formas de agir diante dele.

O encontro será na NOVA Faculdade, na Praça da Cemig, ao lado da agência do Banco do Brasil, na Av. Cardeal Eugênio Pacelli 1996, que é a marginal da Rodovia Fernão Dias (antiga 381) sentido Betim. O local tem estacionamento disponível, com acesso pela Rua Osório de Morais.

Esperamos e contamos com todos vocês!

  • Local:       Av. Cardeal Eugênio Pacelli 1996, Praça da Cemig, Contagem
  • Data:        09/03/2016
  • Horário:  19 a 22 horas
Anúncios

Sobre Tobias Teixeira

Sou licenciado em música pela Escola de Música da UEMG. Trabalho no ensino fundamental, 3° e 4° ciclos, na Rede Municipal de Educação de Betim. Além da docência, me dedico muito à composição.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s